Select Page

Um lugar limpo de Sheldon Cottrell para começar

Índia cruzando no momento. A Índia é 158/3 após 32 saldos.

15: 47 IST: Jason Holder é trazido de volta ao ataque. A taxa de execução nos últimos 5 overs foi superior a seis. A parceria entre Pant e Iyer também atinge a marca de 50 corridas. Iyer, entretanto, está se aproximando de seu meio século. SCORE IND 137/3 após 30 overs

15: 34 IST: Pant, Iyer parece estar formando uma boa pequena parceria no meio. É tudo uma questão de continuar o impulso nesta superfície complicada de Chennai. SCORE IND 114/3 após 27 overs.

15: 19 IST: A taxa de pontuação caiu para menos de quatro mais uma vez, com Iyer e Pant lidando apenas com simples e duplas no momento. Provavelmente é assim que Kohli quer que os dois rebatam no momento, considerando o quão difícil o campo tem sido até agora. SCORE IND 96/3 após 24 overs.

15: 07 IST: O par de Shreyas Iyer e Rishabh Pant dos Delhi Capitals está no meio. É uma oportunidade brilhante para Pant se defender e se defender por muito tempo. Ainda faltam 29 saldos para a partida! SCORE IND 86/3 após 21 overs.

14: 55 IST: WICKET! Alzaari Joseph empacota seu primeiro postigo na primeira entrega de seu segundo over. Captura fácil para Kieron Pollard e é o vice-capitão Rohit Sharma que deve partir. SCORE IND 80/3 após 18,1 saldos.

14: 52 IST: Roston Chase, o off-spinner foi trazido para o ataque por Kieron Pollard. Ele substitui Keemo Paul. Chase foi o homem da série contra Windies e, portanto, o capitão tem grandes esperanças dele. Isso é um estande de 50 corridas para Iyer-Rohit. SCORE IND 80/2 após 18 overs.

14: 38 IST: Rohit, Iyer tenta melhorar a taxa de pontuação com Hayden Walsh acompanhado por Keemo Paul no ataque. Algumas intencionais e outras não, mas as fronteiras continuam surgindo para a Índia regularmente. SCORE IND 68/2 após 15 overs.

14: 27 IST: Hyden Walsh é a primeira mudança que foi feita. Ele substitui Sheldon Cottrell no ataque enquanto Jason Holder continua. Shreyas Iyer avança rapidamente, atinge dois limites no início do seu turno para aliviar a pressão dos ombros dos anfitriões.

14: 18 IST: Não parece um arremesso fácil de bater e espera-se que a superfície fique ainda mais lenta à medida que o jogo avança. Será uma rodada de 240-250 entradas em Chennai hoje? SCORE IND 33/2 após 10 saldos.

14: 06 IST BOWLED! Esse é um duro golpe para a Índia, já que o capitão Virat Kohli parte por apenas 4. Falta de ritmo de Cottrell novamente e é o maior postigo para os Windies. SCORE IND 25/2 após 7 saldos.

14: 02 IST WICKET! Sheldon Cottrell obtém seu primeiro postigo e é Rahul que tem que caminhar de volta para o pavilhão. Entrega ligeiramente mais curta e leva a borda lateral grossa do bastão antes que o meio curto pegue uma pegada fácil. SCORE IND 21/1 após 6,2 overs

13: 56 IST: Cottrell finalmente vai para as corridas enquanto Rohit Sharma consegue produzir um belo puxão para embolsar seu segundo limite do innings. 6 corridas do thrid do speedster Windies. SCORE IND 17/0 após 5 saldos.

13: 45 IST: Rohit Sharma ainda não abriu sua conta, já tendo enfrentado um total de 8 entregas. KL Rahul, entretanto, já tem um limite para seu nome. Sheldon Cottrell joga mais um brilhante over para manter a taxa de pontuação sob controle no Powerplay 1. Outra donzela para ele! SCORE IND 5/0 após 3 saldos.

13: 35 IST: Uma oportunidade de esgotamento precoce para os Windies após um pequeno problema de comunicação entre Rahul e Rohit. Keemo Paul perde os tocos e Rahul consegue um salva-vidas mais cedo. Um lugar limpo de Sheldon Cottrell para começar. SCORE IND 0/0 após 1 over.

13: 30 IST: Partida em andamento! KL Rahul e Rohit Sharma estão no meio para começar o processo com o bastão. Rahul terá os holofotes sobre ele enquanto tenta provar porque ele merece abrir ao lado de Rohit, mesmo em um caso onde Shikhar Dhawan está apto.

13:20 IST: Todas as partidas entre a Índia e as Índias Ocidentais nesta turnê produziram corridas. O gramado de Chennai também deve manter a tendência. A batalha inicial entre Rohit Sharma e Sheldon Cottrell, no entanto, será interessante de ver.

13: 10 IST: Não há reunião para Kul-Cha em Chennai, pois Kuldeep recebe a aprovação enquanto Chahal se senta no banco. Deepak Chahar está no jogo XI quando Bhuvneshwar se machucou. O Shivam Dube será o terceiro marinheiro da Virat Kohli hoje. Veja como os XIs em jogo se parecem:

Índia XI: Lokesh Rahul, Rohit Sharma, Virat Kohli (c), Shreyas Iyer, Rishabh Pant (w), Kedar Jadhav, Shivam Dube, Ravindra Jadeja, Deepak Chahar, Kuldeep Yadav, Mohammed Shami

Windies XI: Shai Hope (w), Sunil Ambris, Shimron Hetmyer, Nicholas Pooran, Roston Chase, Kieron Pollard (c), Jason Holder, Keemo Paul, Hayden Walsh, Alzarri Joseph, Sheldon Cottrell

13: 04 IST: ATUALIZAÇÃO DO TOSS! O capitão do Windies, Kieron Pollard, ganha o sorteio e escolhe jogar primeiro. Virat Kohli sugere que ele queria rebater primeiro e, portanto, é uma situação ganha-ganha para ambos.

Virat Kohli: Parece uma pista seca e gostaríamos de ter batido primeiro. Em 50 saldos, a rotação de ataque é importante e é aí que nosso ataque de boliche se torna letal. As Índias Ocidentais são um lado perigoso e não podemos considerá-las levianamente. Os caras que não estão jogando são Manish Pandey, Mayank Agarwal, Chahal e Shardul Thakur.

12: 53 IST: PITCH REPORT | Sunil Gavaskar, em sua análise de pitch, acredita que os giradores de pulso obterão muito mais da superfície do que os giradores de dedo. Esse campo, no entanto, é muito diferente do que costuma ser visto nas partidas da Premier League indiana.

12:45 melbet reclame aqui IST: A dupla de Yuzvendra Chahal e Kuldeep Yadav não é testemunhada há muito tempo na equipe indiana. A superfície de Chennai pode apenas oferecer a Virat Kohli a oportunidade de colocar os dois juntos novamente. Estamos a apenas 15 minutos do lance.

12: 26 IST: Shivam Dube, Kedar Jadhav e Mayank Agarwal podem estar competindo pelo mesmo lugar na ordem do meio na equipe ODI. Seria interessante ver qual dos três receberia a aprovação.

Os Homens de Azul receberam um duro golpe rumo ao primeiro ODI quando o marcapasso Bhuvneshwar Kumar foi excluído de toda a série devido a uma hérnia de esportista. Os problemas de lesão do marcapasso não estão mostrando sinais de diminuir, já que ele continua a perder série após série devido a problemas físicos persistentes. Shardul Thakur foi nomeado como seu substituto para a série.

Bhuvi se tornou o segundo jogador indiano a ser excluído da série, com o batedor de abertura Shikhar Dhawan sendo o primeiro. A ausência do canhoto dará a KL Rahul uma oportunidade merecida de abrir ao lado de Rohit Sharma e provar porque ele merece ser o parceiro nº 1 de Rohit à frente de Dhawan.

Enquanto isso, as Índias Ocidentais têm uma difícil decisão de seleção para Evin Lewis. O batedor lesionou-se no último T20I e vai ser submetido a um último teste de preparação física para decidir se joga ou não em Chennai. Se ele falhar em provar sua aptidão, Brandon King provavelmente será aprovado. 

Índia vs Índias Ocidentais Transmissão AO VIVO:

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o primeiro ODI Índia vs Índias Ocidentais:

Quando e a que horas começará o primeiro ODI Índia vs Índias Ocidentais?

O primeiro ODI Índia vs Índias Ocidentais terá início às 13:30 IST do dia 15 de dezembro (domingo). O sorteio terá lugar às 13:00 IST. 

Onde será realizado o primeiro ODI Índia vs Índias Ocidentais?

O 1º ODI Índia vs Índias Ocidentais será realizado no MA Chidambaram Stadium em Chennai.

Qual canal transmitirá o primeiro ODI Índia vs Índias Ocidentais?

O primeiro ODI Índia vs Índias Ocidentais será transmitido ao vivo pela Star Sports 1 / HD.

Como assistir a transmissão ao vivo de Índia vs Índias Ocidentais 1o ODI?

Além das plataformas da Star Sports Netowork, a primeira transmissão ao vivo do ODI Índia vs Índias Ocidentais estará disponível na Jio TV.

Quais são as seleções do 1º ODI Índia x Índias Ocidentais?

Índia: Lokesh Rahul, Rohit Sharma, Virat Kohli (c), Shreyas Iyer, Rishabh Pant (w), Kedar Jadhav, Shivam Dube, Deepak Chahar, Kuldeep Yadav, Mohammed Shami, Yuzvendra Chahal, Ravindra Jadeja, Manishwal Pandey, May Shardul Thakur

Índias Ocidentais: Shai Hope (w), Sunil Ambris, Shimron Hetmyer, Roston Chase, Nicholas Pooran, Kieron Pollard (c), Romario Shepherd, Keemo Paul, Hayden Walsh, Khary Pierre, Alzarri Joseph, Jason Holder, Evin Lewis, Sheldon Cottrell , Brandon King

Foco na série ODI, não leilão IPL: Pollard to teammatesnbsp | nbspCrédito da foto: nbspAP A série ODI Índia vs Índias Ocidentais ocorre na mesma semana em que o leilão IPL 2020 será realizado em Calcutá Kieron Pollard pediu a seus companheiros de equipe que se concentrem em obter resultados em campo e não pensem no leilão IPL Windies enfrenta a Índia em uma série ODI de 3 partidas a partir de 15 de dezembro

A série ODI Índia vs Índias Ocidentais ocorre na mesma semana em que o leilão de 2020 da Premier League indiana (IPL). Sabendo que os proprietários da franquia estarão observando como certos jogadores do time das Índias Ocidentais – que se inscreveram para a liga – estarão jogando na Índia, os turistas terão um motivo adicional para fazer o bem e defender sua posição. O capitão Kieron Pollard, no entanto, exortou seus jogadores a se concentrarem em obter o resultado certo na série, em vez de pensar no leilão iminente.

“Ser selecionado no IPL está fora do seu controle. O que está sob seu controle é sair e atuar. Sim, jogar no IPL é um bom presságio financeiro e de experiência para os jogadores de críquete, mas não é algo que deveria estar em primeiro plano em suas mentes. Você deve ter a força de vontade para se sair bem sempre que tiver a chance de jogar, independentemente do torneio ”, disse Pollard.

O capitão do Windies está com o Mumbai Indian desde 2010 e ganhou até quatro títulos IPL com a franquia. Suas atuações na franquia o ajudaram a construir uma reputação para si mesmo quando se trata do críquete T20. Seja financeiramente ou em termos de experiência, Pollard tornou-se uma das maiores estrelas do críquete T20, e IPL desempenhou um papel importante em sua ascensão.

Admitindo que jogar no IPL traz muitos aspectos positivos na carreira de um jogador de críquete, Pollard disse que, para entrar na liga, é preciso ser consistente em competições fora dela.