Select Page

Mas falando antes da viagem de seu time a Leicester no sábado, Pochettino afirmou: ‘Veremos no final da temporada.

É Ricardo Pereira no alvo, acertando a bola de perto, depois que o cruzamento de Jamie Vardy caiu perfeitamente em seu caminho.

Começa o jogo!

13:57 68min – Uma mudança cada

Cada equipe fez uma mudança na sequência desse objetivo não permitido. Para Leicester, Dennis Praet veio para Ayoze Perez. Para Spurs. Victor Wanyama substituiu Moussa Sissoko.

13:52 66min – Gol de Aurier anulado por VAR por impedimento

Bem, pensámos que era o segundo golo do Tottenham, mas o VAR mais uma vez interveio.

Foi uma jogada adorável, com Heung-min Son jogado inicialmente apenas para ser roubado da bola por um excelente tackle de Caglar Soyuncu. 

Mas o Spurs manteve a bola e foi trabalhada para Serge Aurier na direita e sua finalização rasteira e perfurada foi muito bem executada.

No entanto, o VAR verificou o impedimento contra Son e, pela melhor das margens, o coreano estava impedido. Nenhuma meta.

13:50 62min – Cruz perigosa de Barnes

A vez do Leicester para atacar com Jamie Vardy momentaneamente mano a mano com Alderweireld com a defesa do Spurs na retaguarda. No final, ele joga longe para Harvey Barnes, que faz um cruzamento rasteiro para a área dos Spurs, mas não consegue acertar Vardy novamente.

13:47 58min – Filho slides filmados

É hora do Spurs contra-atacar agora, com Harry Winks avançando pelo lado esquerdo antes de fazer um passe para Heung-min Son, que se mantém em jogo, mas dá um chute longe do poste mais distante. Grande chance de matar o concurso.

13:46 57min – Vardy negado por Gazzaniga

Excelente defesa de Paulo Gazzaniga! 

Foi um golpe rápido para Jamie Vardy, que entrou atrás de Jan Vertonghen depois de ser desviado da defesa do Spurs. Vardy dispara, mas Vertonghen dá um pequeno toque para diminuir o ritmo e Gazzaniga estende a mão para desviá-lo.

Certamente um incentivo para Leicester.

13:42 54min – Volta do Spurs para quebrar

Desta vez é o Spurs empurrando para a frente, com Kane direcionando a bola para Lamela e depois para a direita para Serge Aurier. A cruz dele é convidativa, mas ninguém de camisa branca consegue pegá-la. 

Em seu próximo movimento, Lamela chuta perdidamente por cima da barra da entrada da área quando ele tinha opções, incluindo Sissoko, em melhores posições.

13:38 50min – Vardy quase no final do cruzamento de Chilwell

Leicester no ataque novamente e novamente pela esquerda com Ben Chilwell. Sua cruz é convidativa, mas está fora do alcance de Jamie Vardy no meio. Leicester certamente voltou com ímpeto renovado. 

13:34 46min – Leicester de volta ao ataque

Leicester direto para o ataque nos primeiros minutos do segundo tempo. Harvey Barnes primeiro tenta cruzar da esquerda e a bola rebate para Ndidi, cujo remate rasteiro nunca iria incomodar Gazzaniga.

13:33 SEGUNDA METADE: Leicester nos coloca em ação novamente

Estamos fora de uma corrida para o segundo tempo no King Power Stadium, com o Spurs vencendo o Leicester por 1 a 0 graças ao gol de Harry Kane.

Nenhuma mudança no intervalo enquanto o Leicester nos faz avançar novamente.

13:18 MEIO TEMPO: Leicester City 0 Tottenham Hotspur 1

Foi uma primeira parte fascinante, com as duas equipas a empenhar-se muito. 

O Leicester pensou que iria marcar aos 16 minutos, quando Wilfried Ndidi rematou para o gol, mas o VAR anulou o gol por fora-de-jogo quando o goleiro dos Spurs, Paulo Gazzaniga, disparou.

Eles foram então punidos pelo brilhante acabamento improvisado de Harry Kane no chão para dar ao Spurs a liderança e é assim que permanece no intervalo.

13:15 45min – cantos do Leicester

O Leicester tem uma última chance antes do intervalo de se acertar, ganhando mais um canto. Evans e Soyuncu avançam e o canto profundo de Maddison é cabeceado por Danny Rose, logo na frente de Perez, para outro canto.casas de apostas que nao limitam

A tentativa de movimento do campo de treinamento para o segundo não sai e o Spurs sai.

Em três minutos de paralisação.

13:11 41min – Kane tiro salvo

Isso poderia facilmente ter sido um segundo para o Spurs. Erik Lamela recebe a bola pelo meio, se vira e avança para a área do Leicester, com os zagueiros recuando. Ele alimenta um passe para Kane, que só pode direcionar seu chute direto para Schmeichel.

13:09 39min – Leicester perseguindo nivelador

O Leicester procura o empate antes do intervalo e, mais uma vez, consegue trabalhar bem ao longo da área dos Spurs, com Tielemans a passar ao lado para Ayoze Perez. Seu chute em direção ao poste próximo quase acerta Gazzaniga, mas ele consegue afastá-lo.

13:06 Veja como Kane disparou o Spurs para a liderança

Harry Kane isso é absolutamente magnífico! 😮 Spurs assumem a liderança graças ao seu número 10 … Um toque surpreendente e finalização desequilibrada 🔥 pic.twitter.com/zwvXNnlTLh

– Futebol na BT Sport (@btsportfootball) 21 de setembro de 2019 13:03 33min – Sissoko deslizando novamente

Moussa Sissoko precisa ter um pouco de cuidado. Ele já tem um cartão amarelo e desliza sobre James Maddison novamente no centro do parque. Desta vez, é no momento certo e ele rouba a bola antes de seguir em frente com seu homem.

12:59 OBJETIVO! Leicester 0 Tottenham 1 – Harry Kane 29mins

Ele até os acerta caindo!

Gol extraordinário de Harry Kane, que faz seu quinto gol da temporada pouco antes da meia hora. Son liderou uma quebra do Tottenham pelo meio, chutando a bola no caminho de Kane, que estava bem atrás dele.

Kane foi desequilibrado na beira da caixa de Leicester e estava caindo no chão, mas de alguma forma conseguiu dar um toque de controle então, como ele está no chão, ele estica a perna direita para disparar contra Kasper Schmeichel. Kane realmente jogou o chute no chão, de modo que a bola passou por cima do goleiro. 

Pochettino aplaude do banco do Spurs e com razão. Ótimo acabamento improvisado.

13 – Desde o início da temporada passada, Harry Kane marcou 13 gols fora da Premier League, mais do que qualquer outro jogador no período. Improvisado. pic.twitter.com/7MDcMCce8a

– OptaJoe (@OptaJoe) 21 de setembro de 2019 12:59 29min – Leicester empurrando

Leicester parece ser o mais provável a marcar quando nos aproximamos da meia hora. Primeiro, Harvey Barnes atira de um ângulo estreito e é negado por Gazzaniga em seu próximo poste.

Em seguida, Jamie Vardy irrompe na caixa e está se preparando para atirar antes de ficar sem espaço. Chute de meta e Spurs ficarão gratos por isso.

12:56 26min – Perez precisa de tratamento

Um pouco de descanso no que foi um início frenético para o jogo. Ayoze Perez levou um pequeno golpe na cabeça enquanto desafiava no ar com Danny Rose. Nada malicioso no desafio do homem do Spurs. Perez recebe tratamento e segue em frente. 

12:52 22min – Rose reivindica penalidade

Tudo está acontecendo. Danny Rose avançou pelo flanco esquerdo para chegar à bola um pouco à frente de Jonny Evans. Rose corta para dentro e é derrubada. Loud Spurs apela para uma penalidade.

Houve contrato? Paul Tierney dispensa o apelo. 

12:51 20min – Sissoko foge com amarelo

Drama fora da box do Leicester agora e são os fãs da casa pedindo um cheque VAR enquanto Moussa Sissoko bate duro em James Maddison.

Os jogadores do Leicester estão furiosos, querem o cartão vermelho e a torcida também. É apenas um amarelo para Sissoko. 

12h45 16mins – Gol de Ndidi não permitido pelo VAR

Bem, pensamos que o Leicester tinha a liderança … mas foi descartado pelo VAR!

Realmente poupou o goleiro do Tottenham, Paulo Gazzaniga, que se atrapalhou com um chute da entrada da área por Youri Tielemans.

Ele voltou para o caminho de Ndidi, que passou a bola por cima da linha, apesar dos melhores esforços de Gazzaniga e um zagueiro de cobertura.

Mas Paul Tierney é aconselhado a verificar com o VAR e isso mostra que os defensores do Spurs avançaram na hora certa e pegaram pelo menos um jogador do Leicester impedimento quando Tielemans atirou.

12:44 14min – Maddison dispara ao largo

Agora é a vez de Leicester avançar enquanto James Maddison faz uma curva fechada e inteligente a cerca de 35 metros do gol do Spurs, desliza por um ou dois desafios e, em seguida, tenta enrolar a bola para o gol. Não há chicote suficiente em seu tiro, no entanto, e ele voa longe com Gazzaniga não preocupado.

12:43 13min – Bom acúmulo dos Spurs

Essa é a melhor jogada do jogo, na medida em que os Spurs passam a bola primeiro ao lado direito e depois à esquerda para Danny Rose. A torcida do Leicester acredita que Jan Vertonghen cometeu uma falta no meio de tudo, mas ficou de mãos vazias. No final, o perigo passa.

12h40 11min – Vardy penalizado

Grande desejo de Jamie Vardy de perseguir a bola enquanto os Spurs tentam tirar a bola da defesa. Ele bate no ombro de Jan Vertonghen depois de persegui-lo e há uma grande frustração da torcida e do atacante do Leicester quando ele é penalizado.

12:38 8min – Vardy na carga

É certamente um início de jogo aberto e excitante, com ambas as equipas a tentarem chegar à frente. Spurs tentam trabalhar a bola na borda da caixa de Leicester, mas não conseguem forçá-la.

Em seguida, Jamie Vardy dispara pelo flanco esquerdo e é perseguido por Toby Alderweireld, que acaba por ter pouca escolha a não ser sofrer um canto. O chute passa direto pela caixa do Spurs, mas ninguém toca.

12:33 3min – Sonhos de filho disparados

Direto para o outro lado e uma primeira chance para o Spurs. A bola é trabalhada para o poste de trás, onde Heung-min Son remata para trás e para o lado.

Ayoze Perez, do Leicester, luta com Erik Lamela pela bola 12:32 2min – Barnes quase dentro

Leicester jogando um bom futebol desde o início, um bom fluxo sobre eles. Youri Tielemans dispara uma jogada que termina com Harvey Barnes chutando rasteiro. A bola foi disparada rapidamente para ele e Paulo Gazzaniga deu um suspiro de alívio.

12:30 KICK-OFF: Tottenham nos coloca em marcha no King Power

É uma tarde ensolarada de setembro no leste de Midlands e o árbitro Paul Tierney nos coloca em ação. 

Excelente ambiente no estádio e também pelo som.

12:25 As equipes estão no túnel

Certo, hora de alguma ação. Os dois conjuntos de jogadores se reuniram no túnel no King Power Stadium e prestes a emergir diante de uma multidão lotada.

Leicester em suas familiares cores de azul, enquanto Spurs também em sua primeira escolha de camisas brancas e shorts azuis.

12:20 10 minutos até o início

A atmosfera está crescendo bem no ensolarado King Power Stadium e o começo não está muito longe agora.

12:12 Pochettino: ‘Não entendo a conversa negativa … começamos melhor do que na temporada passada’

O técnico do Spurs, Mauricio Pochettino, acaba de aparecer no BT Sport. Aqui está o que ele tinha a dizer:

Sobre a reação negativa ao empate no meio da semana, acho que não sei por que a conversa foi tão negativa depois de Atenas, quando começamos melhor do que na temporada passada e jogamos uma final na temporada passada. O empate com o Olympiacos foi uma desilusão. Queríamos começar uma corrida atrás do Palace, queríamos ganhar no Olympiacos, mas empatámos. Agora temos mais um jogo muito difícil, mas vamos dar o nosso melhor.

Na seleção de times de hoje Temos um grande plantel e é impossível escolher todos os jogadores que precisamos administrar. Todos estão em diferentes níveis e situações. Acreditamos que o onze inicial é o melhor para tentar vencer o jogo.

12:09 FOTOS: Os jogadores estão fora de aquecimento James Maddison do Leicester aquece Harry Kane do Tottenham se esforça antes do jogo Jan Vertonghen do Tottenham Hotspur durante o aquecimento 11:58 Um barbear para os meninos do BT Sport!

“” Crouchy! Cabeças! “” “” É quando trazer curto é bom para você! “” 😂 E o chute de Kasper Schmeichel quase terminou em desastre! Tempo de reação = 💯 pic.twitter.com/r36lsClKsU

– Futebol na BT Sport (@btsportfootball) 21 de setembro de 2019 11:56 Repetiríamos esse entretenimento hoje!

21/09 – Neste dia de 2014, o Leicester se tornou o primeiro time a vir de 2+ gols para vencer um jogo da Premier League contra o Man Utd. Volte. pic.twitter.com/V3K6CERALG

– OptaJoe (@OptaJoe) 21 de setembro de 2019 11:48 Contagem regressiva para o início do time Leicester 11:31 do Leicester City

Schmeichel; Ricardo Pereira, Evans, Soyuncu, Chilwell; Ndidi, Perez; Tielemans, Maddison, Barnes; Vardy

Suplentes: Justin, Morgan, Gray, Albrighton, Ward, Choudhury, Praet

Duas mudanças para o Leicester na equipe derrotada em Old Trafford, com Ayoze Perez e Harvey Barnes entrando na equipe. Hamza Choudhury e Demarai Gary desistem.

11:30 equipe Tottenham

Gazzaniga; Aurier, Alderweireld, Vertonghen, Rose; Piscadinhas, Sissoko, Ndombele; Lamela, filho, Kane (C)

Suplentes: Wanyama, Dier, Eriksen, Lucas Moura, Skipp, Davies, Whiteman

Hugo Lloris não está entre os cargos do Spurs hoje porque sua esposa está para dar à luz. Paulo Gazzaniga suplanta no gol. Tanguy Ndombele substituiu Christian Eriksen na outra mudança do Spurs.

#THFC: Gazzaniga, Aurier, Alderweireld, Vertonghen, Rose, Winks, Sissoko, Ndombele, Lamela, Filho, Kane (C). Probabilidades mais recentes de @WilliamHill (18+) https://t.co/MXaAmtlPLX#THFC ⚪️ #COYS pic.twitter.com/nLMngnyZl9

– Tottenham Hotspur (@SpursOfficial) 21 de setembro de 2019 11:26 Notícias da equipe esperadas em breve

Cinco minutos até recebermos a confirmação das formações das duas equipes hoje. Fique ligado.

11h24

Pochettino não tem certeza se este time do Spurs é o mais forte

O Tottenham gastou mais de £ 100 milhões em novos jogadores neste verão – mas Mauricio Pochettino ainda não tem certeza se este é o melhor time que ele teve no norte de Londres.

Após duas janelas de transferência sem novos jogadores, o Spurs pagou um recorde de £ 65 milhões para capturar o meio-campista Tanguy Ndombele. Eles também contrataram Giovani Lo Celso (empréstimo), Jack Clarke (£ 11,5 milhões) e Ryan Sessegnon (£ 25 milhões), enquanto seguravam nomes como Christian Eriksen, Danny Rose e Toby Alderweireld.

Mas falando antes da viagem de seu time a Leicester no sábado, Pochettino afirmou: ‘Veremos no final da temporada. De momento não acredito que este seja o melhor plantel.

CLIQUE AQUI PARA MAIS

11:22 Comece com o programa!

Ricardo Pereira está na capa do programa da jornada do King Power.

11:18 Grande partida de hoje, estatísticas da Opta

Depois de vencer cinco dos sete jogos em casa da Premier League contra o Spurs em Filbert Street (D1 L1), o Leicester venceu apenas um de seus seis jogos desde que se mudou para o King Power Stadium (D1 L4).

O Tottenham venceu quatro dos últimos cinco jogos da Premier League contra o Leicester, incluindo cada um dos últimos três jogos consecutivos. Eles nunca ganharam quatro partidas consecutivas da primeira divisão contra os Foxes.

O Leicester marcou mais gols na Premier League contra o Tottenham do que contra qualquer outro time (44). No entanto, só sofreu mais gols contra o Manchester United (58) e o Arsenal (57) na competição do que contra o Spurs (48).

Desde que o Leicester voltou à Premier League em 2014-15, seus jogos da Premier League contra o Tottenham viram um total de 40 gols marcados – apenas o Arsenal x Liverpool (48) viu mais naquele tempo.

O Tottenham não venceu nos últimos oito jogos fora de casa pela Premier League (W0 D2 L6) – a última vez que sofreu uma série de vitórias fora de casa mais longa na primeira divisão entre abril e dezembro de 2006 (10).

Apesar de ter perdido na última vez contra o Manchester United, o Leicester City conquistou 25 pontos desde o primeiro jogo de Brendan Rodgers no comando em março (W7 D4 L4); apenas Liverpool (43), Manchester City (37) e Chelsea (27) conseguiram mais pontos neste período.